quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

ANO do CÃO ou CACHORRO no HORÓSCOPO CHINÊS :: PREVISÕES QUE TE FACILITARÁ a VIDA em 2018.


Em 2017 foi evidente as características do Galo de Fogo: inovação, impulsividade, agitação e criatividade -  mas chega ao fim, hoje, e amanhã dia 16 de fevereiro entra o ano do Cão. Embora os ocidentais não usem muito o Horóscopo Chinês e se baseie apenas nos 12 signos do Zodíaco regidos pelo Sol, e é importante conhecer o que este horóscopo, regido pela Lua nos revela para 2018.

O horóscopo chinês apresenta diferentes interpretações sobre o futuro e ainda auxilia a entender mais sobre nossa personalidade - assim, você pode aprender a lidar com algumas situações que nunca aconteceram antes.

Cão de Terra no Horóscopo Chinês? O que significa?

O Horóscopo Chinês é baseado no calendário lunar, por isso as datas de início e fim do ano são diferentes. O ano do Cão de Terra começará em 16 de fevereiro de 2018 e acabará em 5 de fevereiro de 2019, tendo uma influência do elemento Terra.

As pessoas serão mais tolerantes e terão mais empatia, tornando o ano de 2018 repleto de equilíbrio. A lealdade, honestidade e fidelidade estarão em alta. Mas também teremos momentos ruins e de fraqueza.

O ano do Cão ou Cachorro promete ser repleto de preocupações sociais e eventos culturais. Haverá um grande peso de conservadorismo por conta do elemento Terra, o perfil do Cão também fará com que nesse novo ano todos sejam um pouco mais tolerantes, solidários e pensem muito no próximo.

O ano do Cão de Terra é um ótimo momento para mudar o estilo de vida. Se está querendo mudar de emprego, de casa ou de cidade, essa é a hora ideal, as pessoas estarão propensas a tomar decisões favoráveis e sensatas. Escolhas que irão te ajudar a abandonar vícios e iniciar novos projetos.

Segundo o Horóscopo Chinês, 2018 será a época em que consequências de atos passados irão transparecer.
Será um ano repleto de surpresas, e muitas coisas também o deixarão orgulhoso.
E se prepare pois alguns de seus planos poderão ser adiados por conta de novas responsabilidades que irão surgir.

Será um período em que as pessoas estarão sem vontade de viver uma vida social muito ativa, haverá grandes momentos de solidão e melancolia. Para sair dessa situação e não ser consumido pela tristeza, é necessário muita força de vontade! Esse instante será ótimo para compreender a mente mais sensível e criativa que o ser humano tem. Momentos de solidão são ótimos para trabalhar o auto-conhecimento, a auto-estima.

O ano exigirá muito esforço para manter a paz no trabalho e no amor. Foque em melhorar apenas a comunicação, isso ajudará muito em seus relacionamentos.

Não esqueça que a educação e a gentileza devem estar sempre presentes, assim como o caráter, a moral, a vida social e a saúde serão questões fundamentais. As pessoas irão rever bastante os seus princípios e tentarão melhorar muitos conceitos da sociedade e comportamento.

Na área dos negócios, é importante que as pessoas saibam que as empresas que focarem em honestidade e justiça, tanto para os clientes quanto para os funcionários, terão sucesso em relação a dinheiro - pois se prestarem atenção no bem-estar e na saúde dos consumidores, serão recompensados pelos clientes multiplicando o número de pessoas que passarão a conhecer o seu produto. Já os empregados irão sentir orgulho de onde estão e farão de tudo para que a empresa só melhore e cresça.

Uma característica bem forte dos nascidos no ano do Cachorro ou Cão é que esse signo odeia desperdício e isso fará com que não existam despesas desnecessárias e dívidas que não valham a pena. As chances de que em 2018 você possa ter mais sucesso do que os anos anteriores, é enorme. Aproveite!


Fotos: Divulgação.