domingo, 11 de fevereiro de 2018

COMO FOI o SÁBADO no CARNAVAL 2018 :: VAMOS CONHECER o PALCO do MARCO ZERO :: RECIFE - BRASIL.




O Carnaval do Recife e de todo o Estado de Pernambuco tem uma característica única e maravilhosamente multi cultural, e a Prefeitura do Recife mais uma vez faz bonito!

Tive a honra de passar ontem no backstage, vinda do Camarote Seu Boteco de Gustavo Satou, também um primor - e fiquei encantada com a organização, limpeza, instalações e simpatia de todo o staff que trabalha para oferecer momentos inesquecíveis à multidão animadíssima que lota todo o Recife Antigo.

O frevo, o rock, o carimbó e a MPB se entrosaram perfeitamente e os shows foram explosivos!
O público delirou com as participações de Marron Brasileiro, Fafá de Belém - que entrou cantando o Hino de Pernambuco - Lenine, Paralamas do Sucesso e Gaby Amarantos, nesta ordem. As apresentações foram ímpares e emocionantes.

Aproveitei para encontrar os brothers da top banda Paralamas do Sucesso que fizeram um mega show com sucessos que faz parte da vida de todos. A banda é impecável com músicos de primeira grandeza, como o tecladista João Fera e o simpatissíssimo técnico de som Bidu!

No backstage tem também uma sala de imprensa, onde são feitas coletivas.

A atriz e apresentadora Fabiana Pirro dando um show de talento, versatilidade e beleza é a apresentadora oficial do palco principal no Marco Zero.

Parabéns Silvinho Dantas pela perfeita logística de palco.



























A apresentadora oficial do palco Marco Zero, a também atriz Fabiana Pirro em foto de Renato Filho e make de Laercio AZ.


Fotos: Divulgação.