sexta-feira, 23 de março de 2018

CHIMPANZÉ CLUBE TRIO :: ZERÂNIA - LANÇAMENTO :: 24/03 :: EAEO :: SÃO PAULO - BRASIL.


O mais recente trabalho do Chimpanzé Clube Trio terá show de lançamento no dia 24 de março de 2018 na sede do EAEO! O novo disco pretende ser a trilha sonora de Zerânia, um espaço-tempo ficcional surgido após o limite das relações entre os seres humanos e deles com o seu planeta de origem. Zerânia pode ser um lugar, uma época, um modo de vida, pode estar num futuro próximo ou distante, pode ser algo muito bom ou muito ruim. É o ouvinte quem vai construir a sua própria Zerânia, a banda apenas sugere a trilha sonora.

Com 15 anos de estrada, o trio - formado por Angelo Kanaan na bateria e Felipe Crocco e Luiz Miranda alternando-se no contrabaixo e na guitarra - conta hoje com 5 discos lançados e se
apresenta com frequência nos melhores palcos de música autoral do país. Neste trabalho a banda escreve um novo capítulo em sua trajetória, com várias influências musicais, do krautrock ao rock progressivo, do disco-funk à surf music, mas sempre com raízes no rock setentista.

O show de lançamento de Zerânia inaugura as atividades do EAEO AO VIVO 2018, projeto contemplado pelo Edital de Apoio à Criação Artística - Linguagem Música da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. O projeto conta com uma programação de 8 apresentações ao vivo de relevantes artistas no cenário nacional dentro do espaço do selo no decorrer deste ano e mais 4 feiras de música, tudo com acesso livre e gratuito.
-

Realização
Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo
EAEO

Este projeto foi realizado com apoio do Edital de Apoio à Criação Artística - Linguagem Música.

Lançamento do disco Zerânia do Chimpanzé Clube Trio.
Sábado dia 24 de Março das 19h às 23h
EAEO
Rua Paulistania, 66 - 05.440-000 São Paulo.

Gravadora: 11-3938.6096
E-mail: eaeorecords@gmail.com

C/O: EAEO e Chimpanzé Clube Trio
Divulgação: Felipe Crocco.
Fotos: Divulgação.